Política De Reembolso

Devoluções

Temos uma garantia de 100% de satisfação. Caso não esteja completamente satisfeito, pode devolver a sua compra no prazo de 14 dias após o recebimento, desde que o produto não seja utilizado e esteja na sua embalagem original.

Reembolsaremos o valor total da compra, incluindo custos de envio. O custo de envio da remessa de retorno não será reembolsado.

Para devolver um produto, siga cuidadosamente este procedimento:

 

  1. Contacte o nosso serviço de apoio ao cliente dentro de 14 dias depois do recebimento via hello@RHRpets.com
  2. Envie-nos o seu
    1. Número de encomenda
    2. Mencione o produto que deseja devolver
    3. Motivo da devolução (opcional)
  3. Devolva o produto não utilizado e na sua embalagem original para RHR Pets, Van Harenstraat 6, 5145 RJ Waalwijk, The Netherlands

    +31(0)416-383221

 

Reembolsos (se aplicável)

Logo que a sua devolução for recebida e inspecionada, enviaremos um e-mail a notificá-lo de que recebemos o seu item devolvido. Também o notificaremos sobre a aprovação ou rejeição do seu reembolso.

Se for aprovado, o seu reembolso será processado e um crédito será automaticamente aplicado ao seu cartão de crédito ou método de pagamento original, dentro de um determinado número de dias.
Reembolsos atrasados ​​ou em falta (se aplicável)

Se ainda não recebeu um reembolso:

  1. Verifique a sua conta bancária novamente
  2. Entre em contacto com a companhia do cartão de crédito, pode levar algum tempo para que o reembolso seja oficialmente publicado
  3. Entre em contacto com o seu banco. Geralmente, há algum tempo de processamento antes que um reembolso seja ressarcido
  4. Se fez tudo isto e ainda não recebeu o reembolso, entre em contacto connosco em hello@rhrpets.com

 

Envio

É responsável por pagar por seus próprios custos de envio para devolver o item. Reembolsaremos o seu custo de envio inicial, mas não o custo de envio da sua devolução.
Dependendo de onde mora, o tempo que leva até a chegar até nós, pode variar.
Se estiver a enviar um item acima de 75 euros, considere usar um serviço de remessa rastreáveis ou adquirir um seguro de remessa. Não garantimos que receberemos o seu item devolvido.